segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Promessa que está na Bíblia: Jesus voltará!

Livro de João, Cap. 14, versículos de 1 a 3.

1 – Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, credes também em mim.
2 – Na casa de meu pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
3 – E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

Opinião do Blog VIRTUAL IGREJA DE DEUS:

Quando Jesus diz: “Não se turbe o vosso coração”, Ele está querendo dizer na linguagem atual “não se estresse” e moderadamente, “não se agite”. É a mesma coisa que dizer: “tranqüilize o seu coração”. Para isto basta apenas que acredite em Deus e também em "mim" (em Jesus). Este é o primeiro pedido feito por Jesus: “não fique preocupado”.
Em seguida, no versículo 2, Ele vai logo dizendo: “na casa de meu Pai há muitas moradas”.
Esta “casa” a que Jesus se refere somos nós mesmos e devemos estar preparados para recebê-lo novamente em Espírito na sua segunda vinda. A “morada” é todo aquele em que o Espírito habita.
Portanto para finalizar, Ele deixa bem explicado que, “quando tudo estiver pronto”, ou seja, “a casa estiver preparada”, “eu virei outra vez” e “vos levarei para mim mesmo". “Onde Eu estiver, estejais voz também”.
Não resta dúvidas que nestes versículos, Jesus quis dizer que “nós” somos as “colunas” do seu templo. Somos a “pedra viva” das paredes desse templo que Jesus em breve voltará e habitará. Estejamos preparados para recebê-lo.
 
Não sabemos o dia e nem a hora que Jesus voltará. Muitos sinais aparecerão quando isto estiver próximo. Este será mais um tema a ser abordado em breve no Blog VIRTUAL IGREJA DE DEUS.